BIO/CONTATO


Graduada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, se especializou em Criminalidade e Segurança Pública pelo CRISP (Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública), da Universidade Federal de Minas Gerais e em administração pública com ênfase em gestão social pela Escola de Governança de MG, Fundação João Pinheiro.

Cursou políticas de drogas, VIH y derechos humanos, pela Intercambios Asociación Civil e La Cobertura del Narcotráfico, pela University of Texas in Austin e Latin American Advocacy Fellowship Program on Drug Policy Reform, como bolsista da Open Society. É a editora do Blog Arma Branca, cuja linha editorial é criminalidade, segurança pública e direitos humanos.


Hoje é consultora de comunicação da LEAP Brasil e uma das autoras do Abordagem PolicialFoi assessora de comunicação do PRVL (Programa de Redução da Violência Letal contra Adolescentes e Jovens), uma iniciativa do Observatório de Favelas realizada em conjunto com o UNICEF e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Coordenou a equipe de comunicação da Redes da Maré, responsável por pelo jornal Maré de Notícias, com tiragem mensal de 35 mil exemplares. Ambas as instituições estão sediadas dentro do Complexo da Maré.

Mais Lidos