quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Policiais militares e bombeiros do Maranhão deverão ter plano de carreira


Marco Aurélio D'eça - Do Imirante

O secretário de Adminsitração, Luciano Moreira, vai discutir com o colega da pasta de Segurança, Raimundo Cutrim, a implantação do Plano de Carreiras da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na reunião de ontem, com os representantes da PM e dos Bombeiros, na Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa, Luciano ouviu cada uma das propostas e pretende apresentar as formas de viabilização à govenadora Roseana Sarney (PMDB).

A Comissão de Segurança da Assembléia também pretende se reunir com a governadora para discutir o assunto.

- As demandas aqui apresentadas serão minuciosamente analisadas e levadas ao conhecimento da governadora Roseana Sarney que, desde que retornou ao governo do Estado, sempre tem se mostrado sensível para atender às reivindicações da Polícia Militar – disse Luciano Moreira.

A reunião na Comissão de Segurança da Assembléia foi proposta pelo deputado João Batista (PP). Participaram também os deputados Helena Barros Heluy (PT) e Chico Leitoa (PDT).

Esta comissão – juntamente com Cutrim, Luciano e os representações das associações militares – é que se reunirá com Roseana ainda em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Lidos