quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Traficantes da Cidade de Deus queriam abrir franquias

Do Casos de Polícia


Em uma busca feita na casa de Denair Martins, mãe do traficante Sam, dentro da Cidade de Deus, os policiais encontraram documentos que comprovam a intenção da quadrilha de abrir um negócio para a lavagem de dinheiro do tráfico. Segundo o delegado João Luiz Garcia, os papéis foram encontrados em um armário dentro da casa, que tinha ainda muitos móveis de luxo. No papel, havia um levantamento para a abertura de franquia de três empresas: um restaurante de massas, uma choperia e uma loja de produtos naturais.

No levantamento havia o preço da franquia e um levantamento mostrando o tempo e quanto seria o retorno do que foi investido. Os policiais acreditam que as lojas seriam abertas em Jacarepaguá, próximo à Cidade de Deus para serem administradas pelos parentes do traficante.

- Depois da ocupação está mais difícil para eles, por exemplo, gastar o dinheiro do tráfico em motos e carros caros para lavar dinheiro. Eles também não podem ficar ostentando. Então precisam pensar em outras alternativas - explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Lidos